26 abril 2015

O Diva Pensante sumiu? Saiba mais!


Mudamos de endereço! nadaterraquea.blogspot.com.br

Depois de tanto esperar, resolvi finalmente trocar a url e nome do blog mais uma vez. Pois sim, Diva Pensante não foram os primeiros a visitar o meu canto virtual. Dessa vez, é a era do Nada Terráquea. Espero que esse nome tenha vida longa, pois me identifico muito com ele. Mas daqui pro final do meu curso eu devo mudar, do jeito que eu sou... hahaha

O Nada Terráquea veio para reforçar a minha própria identidade, junto com um nome mais subjetivo, espero conseguir demonstrar partes minhas que com o Diva Pensante, eu não consegui. Espero postar mais textos, coisas do cotidiano e por aí vai. Sei que com mudanças assim, podemos perder público, espaço... Mas um blog pessoal sobrevive a base de leitores e não de seguidores, então está tudo bem! hahaha 

Enfim, eis o "novo" blog, pois apesar de eu estar reorganizando as tags e a estrutura dos posts, praticamente todo o conteúdo continuará intacto, vem ver: Nada Terráquea l Ana Lua! Espero que apesar da mudança, você continue nos visitando! Obrigada por tudo, desde já. Beijo no core. hahaha :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário